Monitor Gamer Cooler Master GA271 27" 2K WQHD 1ms 100Hz
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$997
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com esse valor aí dá pra pegar monitor 144Hz IPS…
1440p?
ac
Até onde sei a qualidade de imagem é superior a média, 100hz realmente é pouco pra quem joga competitivamente, mas pra quem for jogar uns jogos casuais 100hz da conta tranquilo.
Teve um da gigabyte 180hz IPS 1440p saiu na Black Friday por 1239. Queria mas querer nao é poder hj em dia
Depende de qual jogo competitivo a pessoa joga.
Tô pensando em pegar por que meu foco e jogo de luta que é travado em 60FPS no competitivo.
Tá 997
Tenho esse monitor, é muito bom. Existe um leve ghost em cenas escuras, não me incomoda, se procurar review no yt mostra sobre, mas é baita monitor para QHD
Qdo voltar pros 700 eu compro.
Acho que você está confundindo com a versão Full Hd.
Confundi?
Pra ter só 20 upvotes (que na verdade são basicamente 1 upvote, cada clique dá 15 pontos), ou eram 5 unidades, ou postaram errado.
Vc queria um estoque inteiro?
Bom, eu consegui abrir na minha tela a promo e não comprei pq não tinham reviews ou não achei um confiável.
Só não queria comprar e depois ter a possibilidade devolver pq em maio tive que devolver um pra Terabyte e foi um pesadelo.
Só ano que vem…
Já ficou por muito menos na terabyte
Esses 100hz OC... Pra competitivo mesmo não recomendo pra um modo história é dentro
Melhor CxB. 1 ano com o meu já
Ótimo monitor pelo valor, apesar de ser VA, é de boa qualidade. Para quem quiser jogos de campanha com mais fluidez é uma ótima opção. Acredito que nessa faixa de preço é o melhor CxB, lembrando que a Cooler Master da 3 anos de garantia nesse monitor.
Ja dou minha negativa aqui, pois comprei esse ano passado o bicho é mais escuro que tudo, demanda uma dor de cabeça tremenda para tentar acertar um nivel IPS e nunca chega. Prefiram sempre um IPS, quem discordar nao manja de qualidade de imagem.
aí vou discordar. Quando falam sempre pra ir ips, já assumo que o cara é leigo. Existem painéis e painéis, casos e casos de uso.
Se fosse 144hz valeria o preço